segunda-feira, 12 de abril de 2010

Taças de vidro para água.

Fazia dias que estava querendo comprar uns copos ou taças para água, mas não me decidia sobre o modelo. Antes, já tinha tirado umas taças que estavam muito ultrapassadas e fiquei com espaço no armário, para outras mais modernas. É, sou assim, adoro mudar. Tenho culpa ? rs. Se é defeito, digo que é defeito de fabricação....rs.
Comecei a ver umas, tipo taças, de vidro que achei bonitas. Já tinha "namorado" com elas, na Tok Stock, mas não comprei por serem de cor (marrom, verde.....). Queria transparentes. Até que, esta semana, encontrei num shopping, aqui perto. Comprei uma dúzia. Nada sofisticado, mas elegante. Pretendo inaugurar no meu aniversário (6 de maio).

Já que estou falando em taças, vejam o modelo de três taças que ganhei de uma das minhas irmãs ! Lindas.....Vermelhas.

7 comentários:

  1. Simples e belas.
    Agora, vamos combinar, essa taça vermelha aí é o máximo, hein!
    Bjo
    Yoyo

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana

    O seu email virou um post. Acesse o blog e confira...

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Adoro taças, pena que não uso, pq aqui em casa ninguém bebe rsrsrs mas qdo vejo essas coloridas como a sua vermelha, fico doida! lindas mesmo

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana!
    Muito obrigada pela visita! Sabia que taças são um item em falta na minha casinha? Já fiz algumas tentativas de comprar mas como ainda não tenho onde guradar, acabo desistindo... Mas são lindas as suas!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Tenho essas taças da TokStok na cor verde. Além de linda são fortes.

    ResponderExcluir
  6. Amo taças. Tudo que bebemos em taças o sabor parece enaltecer. Bjs querida marcia Itatiba (SP)

    ResponderExcluir
  7. Onde encontro para vender as taças de agua transparentes.
    Renata Ribeiro
    estrela_100394@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato comigo pelo e-mail bragamaral@uol.com.br.
Agradeço, Ana Maria