segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Li e gostei

Descobri que "amores eternos" podem acabar em uma noite. Que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos. Que o amor, sozinho, não tem a força que imaginei. Que posso dizer que amei e no fundo descobrir que nem gostei. Que ouvir aos outros pode ser o melhor remédio ou o pior veneno. Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos. Que confiança não é questão de luxo, e sim de sobrevivência. Que os poucos amigos que te apoiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram. Que o 'nunca mais' nunca se cumpre. Que o 'para sempre' sempre acaba. Que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo. Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo. Que vou cair e levantar milhões de vezes... e ainda não vou ter aprendido tudo!

14 comentários:

  1. Muito bom. E tudo verdade.
    Só faltou vc colocar a "fonte".

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana! Hj em dia as pessoas dizem 'eu te amo' como se tivessem indo ate a esquina comprar biscoito.

    Colorindo a vida blog Fanpage

    ResponderExcluir
  3. Gostei de ler. Tão verdadeiro. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Gostei de ler. Tão verdadeiro. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Ana querida, como, quanto eu concordo contigo, principalmente quando dizes que ainda não inventaram nada melhor que colo de mãe. Para dizer a verdade, hoje, eu preciso muito. Hoje, concretamente.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Ei Ana
    Um belo texto e com certeza tem muitas verdades contidas nele, colo de mãe, então, coisa boa demais.
    Um beijo, querida.

    ResponderExcluir
  7. Uauuuu Ana, quantas verdades num texto tão pequeno. Algumas coisas nem deveriam ser verdade. O melhor é o colo de mãe e que vamos aprendendo sempre, nunca saberemos tudo!!

    bju querida.
    Obrigada pela visita e comentários lá do meu apê :D

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ana!
    Que bela reflexão!
    Obrigada pela visita carinhosa, querida!
    Uma ótima semana para você.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana,
    Adorei o texto e compartilhei no FB, divulgando o seu blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Texto para refletir... devemos mesmo é viver o presente intensamente!:))Bjs Ana!♥

    ResponderExcluir
  11. Um pensamento surgiu depois de dar uma volta
    no tempo.
    Aquela volta de cento e oitenta grau que
    em dado momento da vida temos que dar uma pausa e pensar.
    Eu com certeza tenho o DNA do amor
    pulsando no meu coração.
    Por isso meu carinho é gratuito e sincero
    chego sentir uma saudade que dói mesmo sem conhecer
    a amizade além da minha telinha.
    A diferença não é o contato fisico,
    mas sim aquilo que tenho de mais sublime amar
    sem conhecer a cor dos olhos ou da pele .
    A religião então ..essa para mim tem somente
    um quisito ter fé e acreditar num superior a
    tudo com um nome lindo ...Jesus isso me basta.
    Um abençoado final de semana.
    Eu só vim te dar um abraço é
    tudo que posso fazer quando no coração
    a saudade vem bater.
    Beijos e meu eterno carinho.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  12. Apenas para lhe deixar um beijinho. Uma boa semana.

    ResponderExcluir
  13. Apenas para lhe deixar um beijinho. Uma boa semana.

    ResponderExcluir
  14. Oiçam este poeta de tostão
    Que já prometeu e pediu uma mão
    Oiçam a palavra salgada de saliva
    Não tenho muito lugar, em ti, paixão


    Passei para te desejar uma radiosa semana

    Doce beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato comigo pelo e-mail bragamaral@uol.com.br.
Agradeço, Ana Maria